quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Comparativo entre celulares Motorola - Moto G3 HDTV, Moto G3 Turbo, Moto G4 Play, Moto G4 e Moto G4 Plus

Tabela comparando celulares Motorola. Sei que tem outras marcas com melhores preços e especificações de hardware, mas essa tabela é para quem quer realmente comprar um celular da linha Motorola. O melhor entre eles com certeza é o Moto G4 Plus (também tem o moto x play, mas está muito caro em relação a esses da tabela. Existem outros melhores também, mas com preço muito elevado). Entre os celulares da tabela o Moto G3 turbo também se destaca, mas está com preço alto, acho que daí a melhor opção com relação do Moto G3 Turbo seria comprar o Moto G4 Plus.
O Moto G4 Play não agradou com relação a câmera traseira com abertura de f/2.2 e 8MP, sendo que os outros tem abertura de f/2.0 e no mínimo 13MP. O processador também é levemente inferior ao Moto G3 (1.2Ghz do G4 Play e 1.4Ghz do G3), sendo os dois quad-core e GPU Adreno 306. Única coisa que compensa no moto G4 Play com relação ao G3 é a bateria e 2Gb de RAM.. Portanto entre o G3 e o G4 play, é melhor comprar o Moto G3, mesmo com 1Gb de RAM. O Ideal seria o G3 com 2GB de RAM.
Se encontrar o Moto G4 turbo com valor igual ou abaixo de R$900, esse sim seria uma boa escolha entre os Moto G3 e Moto G4, exceto o Moto G4 Plus que é melhor entre todos da tabela, pois possui 32Gb de armazenamento, câmera de 16MP com foco a laser, bateria de 3000 mAh, leitor de digital, tela de 1080p Full Hd com 401ppi, giroscópio, etc.




3 comentários:

  1. Vendo por essa tabela e preços que encontrei na Internet prefiro comprar o Moto G3 mesmo... Porém tem outras marcas com preços semelhantes e melhor configuração. Mas se fosse escolher um motorola seria o G3, o ruim é 1Gb de ram.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo!! Para quem está pesquisando sobre a marca textos como este podem ajudar a tirar dúvidas, principalmente quando há uma comparação entre outros modelos do mesmo distribuidor. Indico o uso de um cupom de desconto das Lojas Americanas https://www.saveme.com.br/cupom-desconto/americanas, para economizar na hora de comprar um celular novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei legal na época que estava querendo comprar um novo celular Motorola e estava na dúvida. Após ver essa tabela escolhi o G4 Plus, mas nesse ano já troquei de novo e peguei o Moto G5s Plus.

      Excluir